Dos Prazos

Os prazos de envio, entrega e modalidades disponíveis para seu endereço são informados no ato da compra conforme o CEP informado no carrinho. É possível consultar tais valores no simulador de frete disponibilizado no carrinho de compras e nas páginas de produtos.

Do Processamento do Pedido

Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado e o prazo de entrega começará.

Das Modalidades Disponíveis e Prazos Estimados

  • Correios SEDEX – 2 – 6 Dias úteis
  • Correios PAC – 7 – 10 Dias úteis
  • Transportadora – Jadlog.Com 6 – 7 Dias úteis
  • Transportadora – Jadlog Package 8 – 10 Dias Úteis

*Os prazos são estimados com base nas informações disponibilizadas por cada transportadora e entregas anteriores por isso podem variar.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido 15 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@primeprodutosautomotivos.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Precisa de ajuda?